Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Borderlands 2 - One Life to Live Challenge

E aew!
Terça de games mais uma vez aqui no nosso blog e, hoje eu venho trazer para vocês um desafio. Como todos já devem ter percebido que um dos meu jogos preferidos é o Borderlands 2, eu acabo me entusiasmando com o que acontece por aew sobre o game, então, sem mais demora, eu vou continuar a explicar o desafio no decorrer deste post. Bora lá!



OK, vamos ao que interessa então.
Pra nós que somos já deste mundo diversificado que é o mundo dos games, acredito que a maioria aqui já está familiarizado com o Twitch. Para quem não está, o Twitch é uma plataforma de stream de vídeos dedicada exclusivamente para games. Os jogadores se cadastram, instalam, se necessário, os softwares recomendados pelo site e, podem transmitir ao vivo suas aventuras nos games para o mundo todo. As pessoas que assistem podem optar por seguir o jogador e até mesmo dar um suporte financeiro sendo um subscriber. Bom, agora que estamos na mesma página, vamos ao desafio.



Em Borderlands 2, quando seu personagem fica sem HP, ele entra no modo de Fight for your life (lute por sua vida), onde ele cai, começa a rastejar e tem um tempo para matar um inimigo e recuperar um pouco de HP, caso contrário ele morre. O desafio, criado por um streamer do Twitch (jojothepyro) nada mais é do que você chegar o mais longe possível no game com o level maior que você alcançar sem morrer. O vencedor, segundo o sue site, terá o direito de se gabar de seu feito e escolherá dentre uma lista pré determinada uma instituição de caridade a qual jojothepyro fará uma doação de 100 dólares. Bem bacana isso, você joga um excelente game e pode estar ajudando uma instituição de caridade.

Legal, temos o que é o desafio e o prêmio. Já posso sair jogando? Não.
No site do organizador, jojothepyro, o jogador interessado deverá se candidatar ao desafio. Assim, eles poderão organizar e rastrear melhor o desempenho de todos os participantes. É bem simples, você entra no site dele, vai ter um botão para visualizar o challenge e um outro para visualizar  a lista de participantes e seus desempenhos. Nesta página terá um botão Sign Up, onde você poderá se inscrever no desafio.
Tendo feito sua inscrição, o jogador deve prestar atenção às regras do desafio, estas também estão listadas no site, mas vou citá-las aqui também:

  • Apenas 1 jogador (Solo Play)
  • Se morrer acabou o desafio para você
  • Se cair em Fight for your life tudo bem, mas não pode salvar e sair enquanto isso
  • Badass rank deve estar desabilitado
  • Sem trapaças, uso de editores de saves e etc
  • O Game deve estar atualizado com a versão atual
  • Não pode ser usado as chaves douradas nem troca de itens entre os personagens
  • Não pode sair do game ou do mapa enquanto inimigos ainda viśiveis no mapa (pontos vermelhos no mini mapa)
  • Você pode ir além da área do mapa, mas, deve conseguir voltar sem sair do game
  • Farmar itens tudo bem, mas itens de missão apenas uma vez (Exceção: pode-se reiniciar o modo Ultimate para conseguir outro item de missão)
  • Death Race Tier 3 só pode ser completada 1 vez (1 para cada modo de jogo)
  • O desafio terminará quando o jogador alcançar o level OP 8, o playthrough reiniciado e a história principal finalizada.
Isso tudo deve ser seguido e, o jogador deverá transmitir toda a trajetória no Twitch. O desafio terá inicio no dia 1 de Janeiro às 12AM EST (por volta das 3h da manhã, horário de Brasília) e terminará no final da noite do dia 31 de Janeiro.


Bom galera, esse foi o post dessa semana. Espero que tenham gostado e, bora participar?
Se sim, com qual personagem vocês vão tentar o desafio?

Até a próxima terça de games!


Nenhum comentário:

Postar um comentário