Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Assassin's Creed II

E aew!
Terça de games no nosso blog e hoje, não trago lançamento mas sim, um excelente jogo pra quem já ouviu falar da saga ou leu os livros. Sem mais demora, bora conferir.




"Eu não escolhi este caminho. Ele foi escolhido para mim.Primeiramente, pensei que a vingança seria fácil. Durante trinta anos vivi nas sombras, visitei a morte sobre aqueles que a mereciam, e desapareci como o vento. Eu não sei quem começou esta conspiração, mas sei quem irá terminá-la. Meu nome é Ezio Auditore da Firenze. Assim como meu pai antes de mim, eu sou um Assassino."


Assassin's Creed II foi lançado em 2009 e desenvolvido pela Ubisoft Montreal e distribuido pela Ubisoft para PS3, XBox 360 e a versão para PC foi lançada apenas em 2010.
Sem querer soltar spoilers mas já soltando um, a história começa novamente com Desmond Miles nos dias atuais, fugindo da organização que o manteve em cativeiro com a ajuda de Lucy Stillman. Quando eles chegam a nova base, Lucy apresenta Desmond a sua equipe e ele conhece uma nova versão do Animus, máquina usada para que ele reviva a história de seus antepassados pelo código genético em seu DNA. Desta vez, Desmond vive a história de Ezio Auditore da Firenze, na Itália no período de 1486 a 1499.


Ezio nasceu em Florença e, cresceu sem saber o que realmente ele era. Quando ele vê seu pai e seus dois irmãos serem executados em praça pública, Ezio foge da cidade com sua mãe e irmã para uma cidade na Toscana, Monteriggioni, na Villa Auditore, onde fica localizada a casa de seu tio, Mario Auditore. Lá, Ezio começa a planejar sua vingança contra os que organizaram a execução de parte de sua família e, descobre que seu pai e seu tio são membros de uma ordem de assassinos. A partir daí, Ezio começa seu treinamento para se tornar um Assassino e percebe que sua vingança é algo pequeno comparado ao que ele precisa realmente fazer.


Durante a história do game, Ezio conta com a ajuda de pessoas que marcaram a história no mundo real para que seus planos saissem corretamente e ele pudesse acabar com o poder dos templários na Itália. Ele conta com Leonardo da Vinci, amigo de sua família e gênio da época. Ezio conta com sua ajuda para que ele decifre o conteudo das paginas codificadas por Altair, além de reparar seu equipamento e melhorá-los, e inventar mais algumas coisas que ajudam Ezio em suas tarefas, como por exemplo, uma máquina capaz de fazer o homem voar!
Além de da Vinci, Ezio também conhece Nicolau Maquiavel (historiador, poeta, diplomata e músico italiano do Renascimento e é reconhecido como fundador do pensamento e da ciência política moderna, pelo fato de ter escrito sobre o Estado e o governo como realmente são e não como deveriam ser), e passa a saber que este também era membro da Irmandade dos Assassinos. Junto com ele, Ezio liberta Forti das mãos dos irmãos Orsi e Florença do controle de um monge, Savonarola, obtendo a Mação de Eden, antigo artefato da primeira civilização.


A mecânica do jogo está melhor, melhorias na Eagle Vision foram feitas, agora possibilitando que o jogador mantenha ela ativa e ela agora é em terceira pessoa. No jogo anterior, quando ativada a Eagle Vision, a camera ia para a primeira pessoa e quando Altair se movimentava, a funcionalidade era desativada. Nas batalhas, agora Ezio é capaz de desarmar seus oponentes e usar suas armas contra eles. Na cidade de sua família e então base da Irmandade na Itália, Monteriggioni apresenta um plano financeiro.
Ezio ganha dinheiro completando as missões, abrindo baús pela cidade, roubando de civis e pela administração da cidade, ele obtem dinheiro dos comerciantes instalados em Monteriggioni. Com este dinheiro, Ezio é capaz de comprar novas armas, equipamentos e itens e, ainda é capaz de contratar grupos de ladrões, mercenários ou cortesãs (( ͡° ͜ʖ ͡°)) para desviarem a atenção dos guardas sobre ele.


A trama novamente circula entre os artefatos da primeira civilização, chamados de Pieces of Eden (Pedaços de Eden). Neste game descobrimos que são duas peças que abrem um vault (cofre), Rodrigo Borgia tinha a primeira peça, a Maçã, que foi recuperada por Ezio. Mas Borgia se tornou o papa, e obteve a segunda peça, o Cajado. Juntas, essas peças abririam um vault, mas apenas o Profeta poderia abrí-lo. A partir desse ponto, tudo é spoiler, então, vou deixar que vocês descubram jogando HAHA!

Trailer


Trailer E3 



Bom galera, espero que tenham gostado, porque eu gostei muito desse game. Estou jogando desde o primeiro da saga, então, conforme eu for terminando eu vou postando aqui pra vocês.
Até a próxima terça!


Nenhum comentário:

Postar um comentário