Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

quarta-feira, 6 de maio de 2015

BattleBlock Theater

E aew!
Mais uma terça, estamos aqui reunidos pra falar de games.

E hoje, o que eu trago pra vocês é uma sugestão da semana.
Um game não tão popular mas muito bem feito e muito divertido.




Hatty Hattington, que tem uma cabeça quadrada, está no mar com seu amigo de cabeça redonda sem nome. De repente, uma tempestade se inicia e destrói o barco deles, deixando-os náufragos em uma ilha, onde eles entram em um teatro misterioso. Lá, o jogador vê como gatos forçam um chapéu na cabeça de Hatty, deixando o anteriormente filantrópico Hatty perpetuamente chorando e forçando-o a alistar seus amigos em jogos mortais. A Behemoth escreveu isso no oficial Battle Block Theater Trailer:. ". Tendo naufragado em uma ilha misteriosa você encontra-se tanto traído por seu melhor amigo Hatty e capturado pelos locais. Tudo isso está acontecendo enquanto você é forçado a performances mortais. Isso, entretanto, é apenas o início de seus problemas".



Essa é a história do game, em cada ato você recolhe itens que servem para trocar por armas e para libertar seus amigos. Você ainda pode customizar o seu personagem conforme liberta seus amigos. Isso tudo sem contar que você pode jogar com seus amigos online e passar por todos os cenários. Vocês vão conferir isso no gameplay que eu vou mostrar logo mais junto com a presença do nosso amigo Caio Gobbi.

Pequena Intro


Gameplay


Bom, espero que tenham gostado. Deixe seu comentário se você está travado em algum cenário desse game ou se quiser adiocionar pra jogar junto. Até semana que vem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário