Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

terça-feira, 21 de abril de 2015

Top 10 Games do Dion

E aí, pessoal, beleza?
Esse é o meu primeiro post aqui, e seguindo a tradição, vim fazer o meu top 10 de games. Vocês já viram o do bode, agora é o meu. Vamos ver se tem alguma coisa em comum.

10ª Posição – Super Mario 3

O primeiro game da maioria da galera da minha geração foi o Nintendinho ou Super Nintendo, e com ele não podia faltar nosso excelentíssimo Mario!
De todos que joguei, o primeiro que tive foi meu preferido, Super Mario 3. Trouxe vários mundos, vários cenários legais, roupas e magias diferentes para o Mario e uma dificuldade até que grande, pois não era nada fácil passar determinadas fases. Esse foi sem dúvida o primeiro jogo inesquecível.


9ª Posição - Heavy Rain

Isso sim é um jogo inovador! É praticamente um filme que você toma todas as decisões, e se fosse um filme com certeza mereceria um Oscar. Cheio de investigação, o game te faz tomar várias decisões que influenciam no fim do jogo. A cada decisão tomada o final do game muda tendo ele 8 finais diferentes. Você caça um serial killer pelo ponto de vista de 4 personagens diferentes, todos seguindo a mesma investigação só que com ferramentas e métodos diferentes. Se ainda não jogou, vale a pena conferir.

8ª Posição - Rock'n Roll Racing

Esse jogo foi demais!!! Mistura corrida, tiros e Rock’n Roll. Precisa de mais o que pra ser bom? Com opções de compra de carro durante o modo história, fazer upgrade no motor, rodas e armas, ele foi um dos primeiros a ter todos esses atributos de evolução em um jogo de corrida. Esse sem dúvida não poderia ficar fora do Top 10.

7ª Posição - Crysis 2

Esse foi o jogo de primeira pessoa que mais me impressionou. Sou muito fã de FPS, gosto de ambas franquias COD e Battlefield, mas o jogo que fiquei de boca aberta ao jogar foi sem dúvida Crysis 2. Gráficos superiores a qualquer jogo que tenha jogado na época, capaz de travar a maioria dos PCs ao tentarem executá-lo no máximo. Ótima mecânica, cenários impressionantes, boa história e funções de escudo e inviabilidade bem interessantes fizeram se tornar um dos meus jogos favoritos.

6ª Posição - Resident Evil 3

Quem na infância nunca quase morreu de ataque cardíaco quando Nemesis aparecia do nada gritando STARSSSSS? Hehehe
Com certeza você se assustou com esse game e é por isso que ele entra no meu Top 10, pois hoje em dia, pense bem, que jogo te faz ficar com medo de jogá-lo? Cheio de enigmas, ação e terror, foi um dos jogos mais marcantes da minha infância. Muita gente gosta mais de Resident 2, mas gosto é gosto né hehe.

5ª Posição - Uncharted 2: Among Thieves

Uncharted 2 saiu para PS3 foi produzido pela Naughty Dog, mesma criadora de The Last Of Us e Crash Bandicoot. Foi o primeiro jogo da série Uncharted que joguei e achei simplesmente incrível. Sempre comparado com Tomb Raider, ele superou e muito as expectativas, trazendo belos gráficos em cenários incríveis. Sua história em uma pegada meio Indiana Jones repleta de puzzles te faz pensar muito para passar de determinadas partes elevando o nível de dificuldade de jogo.
E que venha Uncharted 4, prometendo ser o melhor da franquia.

4ª Posição - Diablo 3

Após anos de espera a Blizzard nos presenteou com esse jogo animal que foi Diablo 3. Eu pelo menos tinha mais de 400 horas de jogo, pois zerei o game em todos módulos com vários personagens, menos no modo hardcore é claro, que se você morrer uma vez já era kkk. Outra história épica, com gráficos lindos e grande nível de jogabilidade. Joguei tanto no PC no lançamento quanto no PS4 com a sua nova expansão e ambos foram sensacionais. Jogar online com os amigos também é o ponto forte desse game.

3ª Posição - League of Legends

League of Legends é o jogo mais jogado da atualidade e não é à toa, sua quantidade gigantesca de personagens e um modo de batalha repleto de estratégias te fazem jogá-lo por horas e horas. Descobri o jogo há uns 3 anos, e desde então não parei de jogar.

2ª Posição - Chrono Cross

Chrono Cross foi de longe a história que mais gostei em um jogo, foi épica!!! O jogo foi um exclusivo lançado para Playstation 1pela Square Sofware hoje conhecida por SquarEnix responsável pela franquia Final Fantasy.
O Jogo foi inovador para época, pois além de conter mais de 40 personagens jogáveis possuía um grande numero de finais alternativos, sendo que cada final se alterava dependendo de suas escolhas durante o jogo.
Ótimos gráficos, CGs sensacionais, vários personagens e história brilhante fizeram Chono Cross um dos melhores jogos de todos os tempos para mim.

1ª Posição - PES/FIFA



PES e FIFA teriam que ficar na primeira colocação do meu top 10, foi de longe o jogo que mais joguei, me diverti e passei raiva kk na vida. Para pessoas que gostam de futebol e games não tem como, será sempre o principal jogo que você tem em casa. Desde Winning eleven 4, FIFA 98 até PES 15 e FIFA 15 esses jogos foram responsáveis por muitas reuniões de amigos, muitos campeonatos eletrizantes e muita diversão, por isso não teria como serem outros na primeira colocação a não ser PES/FIFA.

Um comentário:

  1. Bom lembrar dos sustos dados pelas aparições repentinas do Nemesis rs Engraçado como mesmo quando repetíamos e sabíamos que ele aparecia ali, tomava susto de novo kkk
    Sempre me perguntei como a Jill guardava pistola, bazuca, pé de cabra, plantinhas verdes e vermelhas, spray entre outras coisas usando saia de borracha e blusa tomara-que-caia kkkk
    E não podemos esquecer do "Baú da Felicidade" para salvar o jogo kkkk

    ResponderExcluir