Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

domingo, 15 de março de 2015

Top 10 séries

Olá pessoal para estrear nosso blog vocês verão nada mais, nada menos que as minhas séries favoritas. Semana que vem vocês vão ver o tamanho da lista de séries que já assisti ou ainda assisto então vão lembrar desta lista e ver que não foi nada fácil escolher somente 10.
No vídeo eu e minha amiga Camila (Camila pra vocês e carinhosamente Bitch pra mim) vamos comentar sobre cada escolhida. Mais eu do que ela hahaha.
No vídeo vocês vão entender as razões de eu amar cada uma dessas séries, e neste post vou elencá-las com suas sinopses e um comentário.
Obs: as sinopses peguei pela internet, que são sempre as mesmas para descrever as séries.

10º lugar - Scorpion

Sinopse: A série apresenta a vida de Walter (Elyes Gabel), o homem com o quarto QI mais elevado do mundo. Com o objetivo de oferecer soluções para os problemas do mundo, ele monta a Scorpion, uma empresa para a qual recruta pessoas com os melhores intelectos. Agora, além de unirem suas mentes para resolver problemas de relevância global, eles também ajudam uns aos outros a se sentirem parte integrante da sociedade.
Entre os membros da equipe estão Toby (Eddie Kaye Thomas), um gênio especializado no comportamento humano; Happy (Jadyn Wong), gênio da mecânica; e Sylvester (Ari Stidham), um gênio das estatísticas.
No elenco também estão Katharine McPhee, como Paige, uma garçonete que compreende a genialidade de seus clientes; e Robert Patrick como Cabe Gallo, um agente federal que trabalha com o grupo.


Ana: A série está na primeira temporada, mas me conquistou, gosto muito de ver como pessoas muito inteligentes vêem o mundo, é uma nova perspectiva, parece que quando nós, meros mortais, vemos uma cadeira, por exemplo, eles vêem mil coisas diferentes dela. Acho que ela tem tudo pra continuar, muita gente não gosta de ver séries mais “sérias” que foquem pares amorosos, mas eu particularmente adoro, acho que fica mais real ao mundo. Fiquem de olho nessa série!

Eu não achei o trailer legendado, mas vai aí o em inglês pra quem tiver interesse e quiser da uma espiada.


9º Lugar - Três É Demais ou original Full House

Sinopse: A história começa em 1987, quando Danny Tanner (Bob Saget) perde sua esposa, Pam, em um acidente de carro. Ele precisa, então, de ajuda para cuidar de suas três filhas, D.J. (Candace Cameron), Stephanie (Jodie Sweetin) e Michelle (Mary-Kate/Ashley Olsen). Para isso, Danny recorre ao seu melhor amigo, Joey Gladstone (Dave Coulier) e a seu cunhado, Jesse Cochran (John Stamos). O que deveriam ser apenas algumas semanas transforma-se em anos de convivência.

Ana: É uma série fofíssima. Quem procura programas para assistir em família ela é perfeita, é uma estória limpa, com lições que as meninas aprendem do Danny, do Jesse e do Joey enquanto vão crescendo. Os personagens passam  situações engraçadas, tristes, emocionantes e sempre estão juntos enquanto família. Ótimaaaaaaaa!!!!!
A abertura super fofa pra vocês, essa é das primeiras temporadas quando as meninas são pequenas.


8º Lugar - Modern Family
Sinopse: A série irá acompanhar o cotidiano de uma família americana moderna, cada um com diferentes origens, enquanto eles estão sendo gravados para um documentário. A família, que é o tema deste documentário é a Pritchett-Delgado-Dunphy, uma família, que consiste em um pai patriarca Jay, sua segunda mulher muito mais jovem e colombiana, chamada Gloria e seu filho adolescente Manny, a filha de Jay (de seu primeiro casamento) Claire, seu marido Phil e seus dois filhos, Mitchell o filho gay de Jay, seu companheiro Cameron e o bebê adotado do Vietnã, Lily.

Ana: Essa é uma versão de família moderna com certeza, já foi a época que pai e mãe era família. Os episódios mostram o dia a dia deles mostrando que são situações diferentes, mas que todo mundo passa por isso, os personagens são fáceis de se identificar ou criar uma afeição. Quem não tem o mesmo sangue de alguém tão inteligente quanto a Alex, Otimista como o Phill, Super Mãe como a Claire, ou Mãe “Coruja” como a Glória, Dramático estilo Cam. Não vou citar todas as características de todos os personagens, vocês entenderam o que eu quis dizer.


7º lugar - The Middle
Sinopse: O dia a dia de uma família disfuncional na pequena cidade de Orson, Indiana. Frankie (Patricia Heaton) e Mike (Neil Flynn) são as figuras centrais da família Heck. Eles lutam para criar e educar três filhos bem diferentes, Axl (Charlie McDermott), Sue (Eden Sher) e o pequeno Brick (Atticus Shaffer).

Ana: Essa família com uma formação tradicional de pai mãe e filhos não tem nada de normal, eles passam por situações diversas e muito divertidas. É uma família que apesar das dificuldades no final do dia tem sempre um ao outro. Os personagens são ótimos, cada um tem sua personalidade e seus jeitos, tiques e pensamentos que os fazem únicos.
Esse é um teaser da Warner anunciando uma nova temporada, pra vocês espiarem essa família.


6º Lugar - Melissa & Joey

Sinopse: Melissa Burke é a filha mais velha de uma família de políticos. Durante muitos anos Mel foi considerada a ovelha negra da família, mas agora ela própria é uma política ativa na pequena cidade de Toledo, em Ohio.
Quando sua irmã acaba sendo presa e seu cunhado foge do país depois de um escândalo financeiro, Mel se torna responsável por sua sobrinha adolescente, Lennox, e por seu sobrinho pré-adolescente, Ryder.
Isso se transforma em uma tarefa muito difícil para ela sozinha, mas logo chega a ajuda mais do que oportuna de Joe Longo que, desesperado por causa de um trabalho, vai morar com eles e vira o babá da casa.
A união de Mel e Joe parece improvável, já que Joe perdeu tudo que tinha graças ao golpe dado pelo cunhado de Melissa. Porém, a chegada de Joe muda a vida da família Burke de maneiras que ninguém imaginava.

Ana: Essa série é TOP! A Mel e o Joey fazem de tudo pela Lennox e pelo Ryder, eles têm um jeito único. A briga é a linguagem padrão deles, isso não quer dizer que eles se odeiem, muito pelo contrário, é como eles mostram que se importam, hahaha. Os episódios são ótimos! Nem sei mais o que falar sobre ela.... Assitam!!!


5º lugar- 2 Broke Girls
Sinopse: Para pagar as contas, Max Black (Kat Dennings) trabalha em dois empregos, incluindo um como garçonete de um restaurante. Caroline Channing (Beth Behrs), por sua vez, é uma riquinha mimada que, após perder todo o seu dinheiro, precisa procurar um trabalho pela primeira vez na vida. Trabalhando e morando juntas, Max e Caroline irão começar a juntar dinheiro para investir em uma loja de cupcakes.

Ana: Simplesmente amooooo, espero loucamente pelos episódios dessa série, rio muito com os personagens. Elas são totalmente opostos, mas são ótimas juntas. É incrível como uma situação pode juntar duas pessoas e transformá-las em família. E ainda um sonho pode mover as pessoas. Acho que elas mostram que a vida é difícil, mas tudo bem sonhar e lutar por aquilo que você quer, só assim você chega lá. Eu acredito demais nelas.
Mais uma vez não achei um vídeo que representasse a série com legenda, mas vocês podem procurar alguma coisa no youtube e vão achar trechos de episódios legendados. Esse é um vídeo feito por um fã com alguns trechos da 1ª temporada. Não é a abertura oficial da série, simplesmente um vídeo feito por um fã.

4º lugar- Chuck
Sinopse: "Chuck" é uma mescla de comédia, drama e ação protagonizada pelo ator Zachary Levi Pugh, que interpreta Chuck, um nerd solitário que vive com sua irmã, Dra. Ellie, e o namorado dela.
Depois de receber de um de seus ex-colegas da faculdade, Bryce Larkin, um email com uma série de imagens subliminares, o jovem viciado em computadores passa a ter, sem perceber, a base de dados dos segredos governamentais gravada no cérebro.
Rapidamente Chuck se vê recrutado por John Casey, um agente veterano da CIA, para trabalhar como espião ao lado de sua nova colega Sarah. Assim, ele vê sua vida dividida entre ser um geek de informática e um agente nas missões secretas da agência especial.

Ana: Amo de paixão essa série. O jeito que ela une a comédia com ação e drama é perfeito, os personagens são perfeitos. Parece que quanto mais eu gosto da série mais difícil é falar dela. Quando você assiste a primeira temporada você nunca vai esperar os acontecimentos que virão mais pro final. Parece que tudo que houve no começo foi pré-destinado a acontecer. Já vi umas 3 vezes essa série e veria mais. Assistam!
Esse vídeo me deu uma vontade de assistir de novo essa série <3

3º lugar One Tree Hill (em português é Lances da Vida)

Sinopse: Além da paixão pelo basquete, parece que Nathan (James Lafferty) e Lucas (Chad Michael Murray) não têm mais nada em comum. Exceto pelo segredo de serem filhos do mesmo pai. Nathan foi criado sob as asas do pai Dan Scott (Paul Johansson), e é um atleta popular e a estrela do colégio. Lucas foi criado pela mãe, Karen (Moira Kelly), com a ajuda do tio, Keith (Craig Sheffer). Quando os dois garotos passam a jogar juntos no time de basquete da escola, o Tree Hill Ravens, eles descobrem que têm mais em comum do que imaginavam, além de suas conturbadas relações com a líder de torcida Peyton (Hilarie Burton), a tutora Haley (Bethany Joy Lenz) e a bela Brooke (Sophia Bush).

Ana: Essa série é fantástica, ela é um pouco diferente no meu Top 10 por ser mais um drama. Estou sentido muita dificuldade de falar sobre ela, tá vendo, quanto mais eu gosto mais difícil fica!!!! Acho que ela tem um grande diferencial de séries de dramas, o roteiro. As mensagens que a série passa te fazem refletir demais e a trilha sonora é maravilhosa. Assistir One Tree Hill é ver como as pessoas podem ser melhores, como existe muito mais do que você imagina quando olha pra alguém, é ver a importância da amizade, enfim te faz pensar e também rir muito. Parece que quando acaba um episódio você PRECISAAAAA assistir o próximo. Eu e a Bitch amamos, aliais é por isso que nos chamamos de Bitch vem dessa série, das Personagens Brooke e Peyton, com as quais nos identificamos.


2º lugar - Sherlock

Sinopse: Sherlock leva as histórias do famoso detetive da Era Vitoriana, Sherlock Holmes, à Londres do século XXI. O Dr. John Watson é atingido por uma bala enquanto serve como médico no exército britânico na Guerra do Afeganistão e é forçado a regressar a Londres. Como consequência, Watson desenvolve um coxeio psicossomático que o obriga a deslocar-se com uma bengala e uma depressão, além disso encontra-se desempregado e não tem meios para pagar aluguel de um imóvel em Londres. Enquanto passeia no parque um dia, Watson encontra um velho amigo que diz conhecer um homem que procura alguém com quem dividir um apartamento no centro de Londres. Esse homem é Sherlock Holmes, um detetive consultor a quem a Scotland Yard recorre nos casos mais complicados para os quais não consegue encontrar solução. Sherlock Holmes é visto como um excêntrico por todos os que o conhecem uma vez que consegue descobrir todos os aspectos das vidas das pessoas apenas por as observar e fazer deduções, além disso poucos toleram a sua personalidade. Watson acaba por se mudar para o apartamento de Sherlock Holmes e, ao longo da série, os dois trabalham juntos na resolução de homicídios e enfrentam o antagonista intelectual máximo de Holmes, Jim Moriarty.

Ana: Sou apaixonada pelas séries e pelos autores. A trama é perfeita, sou fã de Sherlock Holmes, ver ele retratado na atualidade me deixa maravilhada, os atores são perfeitosss!!! É uma série que retrata a vida de um gênio, como disse gosto de ver como eles vivem, e o Sherlock tem um humor muito interessante de acompanhar. Não tenho muito o que falar mais, além de – Assistam, comecem agoraaaaaa! Obs: não fiquem tristes pela série ter poucos episódios e temporadas, e sair uma vez por ano, é triste, mas é o que faz você perceber que é fã e que quer mais, muito mais, isso pode te deixar meio doido, mas você supera.

1º lugar – Friends

Sinopse: Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. Não foi à toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso. Esta série foi filmada por dez temporadas, conquistando um sucesso após o outro. Sua trilha sonora promocional, "I'll Be There for You" (Rembrandts), é tão famosa quanto o programa, pois a sua mensagem e o refrão definem perfeitamente o significado da existência da série.

Ana: A MELHOR série do mundo! Um amante de série não pode falar que nunca viu Friends ou nunca tentar assistir. A vida dos 6 personagens é cheia de altos e baixos, igual a nossa. A amizade é muito forte, eles são amigos, mas também acabam sendo a família um do outro. Eles riem, se divertem, passam por situações difíceis, tristes, mas estão sempre dando apoio para o outro. São situações reais que fazem a série ser mais perfeita. A música de abertura realmente retrata a série perfeitamente. Não tem como não se identificar com os personagens. Morram de rir com eles. Obs: acho que assisti as 10 temporadas no mínimo umas 5 vezes. Eu e meu namorado amamos demais, começamos a ver, terminamos e começamos de novo.


Valeu pessoal, espero que vocês tenham curtido o meu top 10, semana que vem tem a lista das séries da minha vida pra vocês. Comentem aí quem gostou, façam perguntas e aos amantes de séries, qual o seu Top 10 ?

Bjos e até domingo! 



6 comentários:

  1. Bitch, seu post tem a sua cara. Só série boa, até onde conheço haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Obrigada :D Você precisa assisztir as que você não conhece!

      Excluir
  2. Me falta tempo pra conseguir assistir todas. Mas a maioria que está aqui é digna pra estar no top 10! Super de acordo com você!

    ResponderExcluir
  3. Quando você tiver um tempo pra assistir, escolha qualquer uma dessas Thais, você irá gostar. E me conte claro :D
    Obrigada :D

    ResponderExcluir
  4. Anaaaaaaaaaaaaaaaa
    Sua linda, eu amo One tree hill!! Que saudades de assistir vendo suas seleções de série, sou viciada nas séries! ahahha
    Amei! Beijos
    Paulinha Juliana - Overdose
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-herdeira-selecao-4-kiera-cass.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é demais essa série
      Eu assiti de novo recentemente, eu não conseguia parar de ver, era um atrás do outro, até tinha esquecido que a série era tão boa :D

      Excluir