Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

terça-feira, 31 de março de 2015

Borderlands 2 - Parte 1

Boa noite galerinha!

Hoje eu trago pra vocês o game que eu considero um dos melhores já produzidos até o momento. Se vocês acompanharam o meu Top 10 de Games vão se lembrar dele.





E é com muita empolgação que falo de Borderlands 2 hoje com vocês. Eu vou dividir o post em 3 partes, esta vai conter um vídeo onde descrevo um pouco da história e de alguns detalhes básicos do jogo, uma segunda parte pra mim explicar sobre os personagens jogáveis e um pequeno gameplay na última parte.

Comentários, críticas e sugestões são sempre bem vindos.

Então, chega de conversa fiada e vamos começar a explorar o mundo de Borderlands 2!





Nenhum comentário:

Postar um comentário